Portal da Cidade Paranavaí

desenvolvimento

Consultoria empresarial traz soluções para o crescimento do seu negócio

A empresária e consultora, Elen Cristina Favaretto, explica que uma consultoria pode ajudar a empresa a diagnosticar problemas e melhorar resultados.

Publicado em 14/08/2019 às 05:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

As organizações têm percebido cada vez mais que um bom líder e uma equipe motivada e engajada contribuem com o sucesso de uma instituição. Por isso, é cada dia mais importante investir na formação e desenvolvimento de lideranças e profissionais de alta performance, para que os resultados da empresa sejam sustentáveis e obtidos por pessoas motivadas, com autoconhecimento, autogestão, suporte técnico e emocional. 

Nesses casos, a figura de um consultor empresarial é fundamental para conseguir os resultados esperados, trazer soluções para o crescimento do negócio ou investir em algo novo.

Elen Cristina é fundadora e sócia-proprietária da Insight Consultoria Coaching e Treinamentos e atua como analista comportamental, consultora empresarial e trainer de líderes. Ela explica que o foco dos resultados está em um ambiente de relações, onde competências são somadas e alinhadas com os valores, misssão e visão da empresa. Por isso, é necessário observar comportamentos dos colaboradores e a cultura da organização para construir soluções específicas às necessidades detectadas.


“Aplicamos avaliações e ferramentas para identificação e mapeamento de demandas específicas de líderes e equipes, bem como da cultura organizacional vigente, visando levantar ações efetivas de desenvolvimento”, explica a consultora.

Elen ressalta que, nesse tipo de consultoria e treinamento, se constrói junto com a empresa as expectativas e soluções mais adequadas ao problema enfrentado, de acordo com o que é observado na cultura da organização.

@citacao! 

Para fazer esse diagnóstico e apresentar soluções, a Insight Consultoria se vale de diversos recursos, como avaliações, treinamentos em equipe ou coaching individual, workshops, palestras, assessorias e acompanhamento coaching, com o objetivo de desenvolver pessoas e organizações por meio da experiência e da realidade de cada um.   


Saiba como a Insight Consultoria Coaching e Treinamentos pode ajudar no sucesso da sua empresa e equipe. Entre em contato pelo telefone: (44) 3265-7711 ou WhatsApp 43 9634-4242 (Elen) / 43 9977-4447 (Luís).

Acompanhe também pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Sobre a consultora


Elen Cristina tem 15 anos de experiência em gestão administrativa, planejamento e posicionamento estratégico em vendas, gestão comercial, liderança de equipes.

Ela é graduada em Administração de Empresas (FECEA), possui formação em Professional & Self Coach/ Life Coach/ Leader Coach/ Analista Comportamental pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) / Analista Comportamental pela Innermetrix Brazil / Análise Transacional ( AT- 101).

É Trainer de Líderes pelo Instituto Liana Gomes (ILG) Certificada Internacionalmente por Behavioral Coaching Institute (BCI), Global Coaching Community (GCC), European Coaching Association (ECA) e International Association of Coaching (IAC).


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.


Fonte:

Deixe seu comentário