Portal da Cidade Paranavaí

Beneficente

Conseg Paranavaí realiza bazar com produtos doados pela Receita Federal

Bazar será nas próximas segunda, terça e quarta-feira (de 2 a 4 de março), no Centro de Eventos de Paranavaí.

Publicado em 25/02/2020 às 08:44
Atualizado em

Limite de compras será R$ 700 por pessoa. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O Conselho Comunitário de Segurança de Paranavaí (Conseg) realiza nos dias 2, 3 e 4 de março (de segunda a quarta-feira), o bazar com produtos doados pela Receita Federal. Todo o recurso arrecadado com as vendas, será investido em ações do Conselho para melhoria da segurança da comunidade.

O bazar será das 9h às 17h, no Centro de Eventos de Paranavaí. Cada pessoa poderá adquirir até R$ 700 em produtos. Entre os itens à venda estão eletrônicos, brinquedos, acessórios de pesca, peças de bicicleta, perfumes e outros. Não serão aceitos cartões de débito ou crédito.

Os produtos disponíveis para a venda foram apreendidos pela Receita Federal, que doa para entidades ou instituições sociais realizarem bazares beneficentes.

Sobre o Conseg

O Conselho Comunitário de Segurança é composto por pessoas que se reúnem para discutir e analisar, planejar e acompanhar a solução de seus problemas comunitários de segurança, desenvolver campanhas educativas e estreitar laços de entendimento e cooperação entre as várias lideranças locais. Buscam meios para estreitar as relações entre comunidade e polícia, e fazer com que estas cooperem entre si. 

Entre os objetivos do Conselho estão:

• Integrar a comunidade com as autoridades policiais, com as ações que resultem na melhoria da qualidade de vida da população;

• A comunidade propor às autoridades as definições de prioridade na Segurança Pública na sua região;

• Articular a comunidade visando a prevenção e a solução de problemas ambientais e Sociais;

• Fazer com que a comunidade interaja com as unidades policiais tendo em vista a resolução de seus problemas.


Fonte:

Deixe seu comentário