Portal da Cidade Paranavaí

Programação

Confira o que abre e o que fecha no feriado de Corpus Christi

O Corpus Christi consta na lista de feriados facultativos listados pelo Ministério do Planejamento. Cabe aos municípios se vão aderir ou não.

Publicado em 18/06/2019 às 08:30
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Prefeitura de Paranavaí)

Nesta quinta-feira (20) é feriado de Corpus Christi em todo o Brasil. Com isso, as repartições públicas municipais, inclusive as escolas e Centros de Educação Infantil, não terão atendimento na quinta e também na sexta-feira (21), já que a data foi decretada ponto facultativo para os servidores municipais. Na rede estadual de ensino haverá aula normal na sexta.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) também estarão fechadas na quinta e na sexta, voltando a atender normalmente na segunda-feira (24). Quem precisar de atendimento médico deverá procurar a UPA 24h. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde.

O serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável será interrompido apenas na quinta-feira, voltando a funcionar normalmente na sexta (21). Os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada também não serão executados no feriado. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

As agências bancárias fecham na quinta-feira, mas voltam a funcionar no dia 21.

Os dois mercados Cidade Canção estarão abertos até às 20h. O Hipermuffato irá atender das 8h às 21h30. A rede de supermercados Guguy terá horário diferentes em cada estabelecimento. A matriz ficará aberta até às 21h30, o mercado do Santos Dumont até às 13h30 e do Sumaré até às 13h. O Gugão irá atender das 8h às 21h30.

As lojas do Shopping Cidade Paranavaí estarão abertas das 14h às 20h, a praça de alimentação atenderá das 12h às 21h e o cinema funcionará em horário normal.

Fonte:

Deixe seu comentário