Portal da Cidade Paranavaí

Trabalho

Confira as vagas de emprego disponíveis em Paranavaí neste início de semana

São mais de 120 vagas em diversos setores. Confira também as oportunidades cadastradas no menu "empregos" do Portal da Cidade.

Publicado em 24/01/2021 às 01:07
Atualizado em

Interessados podem se candidatar online pelo App Sinefácil. (Foto: Ilustrativa/ Pixabay)

A Agência do Trabalhador de Paranavaí inicia a semana com 124 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para: Pedreiro (4), Pedreiro de Acabamento (10), Vendedor Interno (10), Eletricista Predial (8), Frentista (2), Cozinheiro (1), Diarista (1), Inspetor de qualidade (1), Motorista Caminhão Tanque (1), auxiliar de cozinha (1) e outras.

Também há 10 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS para: alimentador de linha de produção (1), auxiliar de linha de produção (6), empacotador a mão (2), operador de caixa (1). Clique aqui e veja todas as vagas disponíveis!

No menu "empregos" do Portal da Cidade Paranavaí também há vagas abertas em áreas como costureira, atendente ao público, auxiliar de açougueiro, auxiliar de vendas, entre outras. Veja aqui todas as vagas abertas e como se candidatar!

Como se candidatar às vagas de emprego da Agência do Trabalhador?    

Online: pelo aplicativo Sine Fácil. Usuários que não conseguirem acessar o aplicativo podem enviar o currículo para o e-mail agparanavai@gmail.com, especificando a pretensão de vaga e o CPF.    

Presencial: trabalhadores (as) que não possuem acesso à internet podem deixar o currículo impresso na porta da Agência do Trabalhador de Paranavaí (veja telefone e endereço no Guia Comercial), especificando a vaga pretendida e CPF.

Fonte:

Deixe seu comentário