Portal da Cidade Paranavaí

Covid-19

Concurso da prefeitura de Paranavaí é suspenso

Município suspendeu por tempo indeterminado todas as etapas do concurso público.candidatos que já fizeram a inscrição poderão pagar o boleto normalmente

Publicado em 20/03/2020 às 01:21
Atualizado em

Assim que a situação em âmbito nacional seja normalizada, um novo cronograma do concurso público será publicado e as inscrições serão abertas novamente. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

Em atenção aos Decretos Estaduais que dispõem sobre as medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (Covid-19), o município de Paranavaí suspendeu por tempo indeterminado todas as etapas do concurso público nº 001 e 002/2020.

Assim que a situação em âmbito nacional seja normalizada, um novo cronograma do concurso público será publicado e as inscrições serão abertas novamente.  

Os candidatos que fizeram a inscrição e impressão o boleto poderão pagá-lo normalmente ou gerar uma segunda via para pagamento quando do retorno das atividades do concurso público.  

É de responsabilidade dos candidatos acompanhar todos os atos do concurso por meio de publicações oficiais disponíveis nos endereços eletrônicos www.fauel.org.br, no site oficial da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios disponível em www.diariomunicipal.com.br/amp 

 

Fonte:

Deixe seu comentário