Portal da Cidade Paranavaí

Abre e fecha

Comércio de Paranavaí funciona até às 22h nesta quinta-feira (11)

Confira como ficam os horários de funcionamento dos mercados, comércio e repartições públicas no feriado

Publicado em 11/10/2018 às 08:21
Atualizado em

No sábado, comércio atende das 9h às 17h. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

O Comércio de Paranavaí vai atender em horário especial nesta quinta-feira (11). De acordo com o calendário da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), as lojas do Centro da cidade ficarão abertas até às 22h.

Amanhã, não haverá atendimento no comércio, mas no sábado, as lojas reabrem das 9h às 17h.

Alguns mercados estarão atendendo em horário diferenciado nesta sexta-feira (12). Os supermercados Cidade Canção abrem das 8h às 13h. O Mufatto atenderá em horário normal, das 8h às 21h30. Já o Guguy do Centro e o Gugão abrirão das 8h às 21h. Os mercados Guguy do Sumaré e do Santos Dumont atenderão somente das 8h às 13h.

Serviço Público

As repartições públicas municipais, inclusive as escolas, Centros de Educação Infantil e Unidades Básicas de Saúde (UBS) não terão atendimento ao público na sexta-feira (12). Quem precisar de atendimento médico durante o período deverá procurar o Pronto Atendimento Municipal (PA).

O serviço de coleta de lixo doméstico e reciclável será interrompido apenas na sexta-feira, voltando a funcionar normalmente no sábado (13). Os serviços auxiliares de varrição, jardinagem e roçada também não serão executados no feriado.

 A coleta de lixo nos distritos de Mandiocaba, Graciosa, Piracema e Quatro Marcos, que normalmente é feita às sextas-feiras, será realizada no sábado, dia 13. A informação é da empresa Transresíduos, responsável pelo serviço no município.

Fonte:

Deixe seu comentário