Portal da Cidade Paranavaí

Nesta segunda

Comandante do 8° Batalhão, Coronel Jefferson Luiz de Souza, recebe a imprensa

Reunião foi na tarde desta segunda-feira (13). Após a reunião, comandante apresentou a estrutura do 8° batalhão.

Publicado em 13/07/2020 às 04:39
Atualizado em

Maria Eduarda, Pedro Machado, Eloíse Fernandes, Antônio Carlos e Cláudia Ragazzi foram recebidos pelo comandante, Coronel Jefferson Luiz. (Foto: 8º BPM)

O comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (8° BPM), Coronel Jefferson Luiz de Souza, recebeu alguns integrantes da imprensa de Paranavaí na tarde desta segunda-feira (13).  

Durante o encontro, realizado à pedido da imprensa, foram alinhadas algumas situações sobre o relacionamento da imprensa com a Polícia Militar (PM), e os profissionais puderam tirar dúvidas e dar sugestões.

Estiveram presentes: Pedro Machado (Rádio Caiuá FM), Antônio Carlos (Página Paranavaí Urgente), Eloíse Fernandes (Portal da Cidade), Cláudia Ragazzi (Portal da Cidade) e Maria Eduarda Oliveira (Portal da Cidade).

Após a conversa, o comandante apresentou parte do batalhão para a equipe, que conheceu o canil, o estande de tiro e a “casa de pneus” (espaço para treinamento, onde os policias simulam situações reais de perigo em residências). A casa é a primeira do interior do Estado. 


Fonte:

Deixe seu comentário