Portal da Cidade Paranavaí

Promoção

Com descontos de até 70%, Big Bang começa na quinta-feira (9) em Paranavaí

A tradicional promoção da Aciap também vai alterar o funcionamento do comércio da cidade. Na quinta e na sexta-feira, as lojas abrirão das 9h às 22h.

Publicado em 06/02/2023 às 15:17

A promoção é exclusiva para os associados da Aciap. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Será realizada entre quinta-feira (9) e sábado (11) em Paranavaí mais uma edição do Big Bang, tradicional promoção do comércio local com descontos que podem chegar a 70%. A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap) e é exclusiva para os associados. 

Segundo a Aciap, a entidade solicitou à Prefeitura Municipal autorização para utilização das calçadas com gôndolas e araras, no período, para a exposição de produtos. “Mas tem que ser um uso responsável das calçadas, sem impedir a mobilidade e garantindo espaço adequado, por exemplo, para cadeirantes. Temos que respeitar a acessibilidade”, diz o CEO da Aciap, Carlos Henrique (Kaká) Scarabelli.

O uso das calçadas em ocasiões especiais está previsto em lei que foi criada a pedido da associação. O objetivo é que em eventos especiais esta ferramenta seja utilizada para criar um clima mais favorável de vendas.

Além do uso das calçadas, outra iniciativa para incrementar as vendas no período é o horário especial de atendimento do comércio de Paranavaí. Na quinta e na sexta-feira, o comércio vai funcionar das 9h às 22h. Já no sábado, o expediente será das 9h às 17h.

A campanha Big Bang é uma criação exclusiva da Aciap. Diferentemente de outras promoções, como Natal ou Black Friday, que é realizada simultaneamente em todo o país, esta campanha tem identidade própria e as vendas têm aumentado ano a ano. 

Fonte:

Deixe seu comentário