Portal da Cidade Paranavaí

Qualificação

Colégio Unidade Polo abre inscrições para Cursos Técnicos nesta terça-feira (16)

Candidatos que tenham Ensino Médio completo podem se inscrever para os cursos técnicos em enfermagem, estética ou saúde bucal até o dia 14 de novembro

Publicado em 15/10/2018 às 01:20
Atualizado em

A divulgação da lista de candidatos selecionados sai no dia 30 de novembro. (Foto: Arquivo/ Portal da Cidade Paranavaí)

O Colégio Unidade Polo de Paranavaí abre nesta terça-feira (16), as inscrições para três cursos técnicos subsequentes gratuitos. As oportunidades são para técnicos em enfermagem, estética e saúde bucal.

Para se inscrever é necessário ter Ensino Médio completo e o candidato deve levar cópias dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento, RG e CPF, conta de luz atualizada, histórico escolar dos ensinos Fundamental e Médio (acompanhado da certidão de regularidade de estudo, quando não for do Estado Paraná), número do NIS e do extrato bancário (caso seja beneficiário do Programa Bolsa família), declaração de bolsista se não estudou em escola pública.

As inscrições serão feitas a partir de amanhã, na secretaria do Colégio Polo, que fica na Rua Enira Braga de Moraes, 313, em frente ao Noroestão, até o dia 14 de novembro.

A divulgação da lista de classificados sai no dia 30 de novembro. Mais informações pelos telefones: (44) 3423-29-26 ou (44) 3423-6193 ou pelo site

 

Fonte:

Deixe seu comentário