Portal da Cidade Paranavaí

Oportunidade

Colégio Enira tem vagas abertas em três cursos técnicos gratuitos

Todos os cursos serão oferecidos no período noturno; interessados precisam ter Ensino Médio completo; saiba como se inscrever

Publicado em 06/06/2018 às 02:37
Atualizado em

As inscrições seguem até o dia 21 de junho e a previsão de início das aulas é para o dia 30 de julho. (Foto: Reprodução)

O Colégio Estadual Enira Moraes Ribeiro de Paranavaí está com vagas abertas em três qualificações profissionais gratuitas. As oportunidades são para os cursos de: Técnico em química (2 anos), Técnico em alimentos (1 ano e meio) e Técnico em cozinha (1 ano).

Todos os cursos serão oferecidos no período noturno. Para participar, os interessados precisam ter Ensino Médio completo. As inscrições seguem até o dia 21 de junho e a previsão de início das aulas é para 30 de julho.

As inscrições estão sendo feitas no próprio colégio e para se inscrever, o candidato deve apresentar cópias dos seguintes documentos: Histórico Escolar dos ensinos Fundamental e Médio, certidão de nascimento ou casamento, CPF, carteira de Identidade, comprovante de residência, carteira de reservista ou dispensa militar.

Mais informações pelos telefones: (44)3423-2278 / 3423-4744 ou pelo site: www.pvaeniramoraes.seed.pr.gov.br, onde também está disponível a ficha de inscrição.

Fonte:

Deixe seu comentário