Portal da Cidade Paranavaí

Solidariedade

Colaboradores da Santa Casa farão paradão da conscientização neste sábado (19)

O objetivo da ação é divulgar sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul. Além de ajudar o hospital com a venda de camisetas das campanhas.

Publicado em 18/10/2019 às 00:54
Atualizado em

Paradão contará com comercialização de camisetas alusivas às campanhas. (Foto: Divulgação)

Diretores e colaboradores da Santa Casa de Paranavaí farão uma ação de conscientização sobre o Outubro Rosa e Novembro Azul neste sábado (19) no Centro da cidade. O Outubro Rosa é um movimento de conscientização para o controle do câncer de mama e de colo de útero. Do mesmo modo, o Novembro Azul é uma campanha dirigida especialmente aos homens, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

A equipe do hospital estará com faixas e cartazes sobre os assuntos e distribuirá panfletos sobre o Outubro Rosa, produzido pela Secretaria Municipal de Saúde, que apoia o evento.

Durante o paradão, na Rua Marechal Cândido Rondon (ao lado do Banco do Brasil) e na Avenida Getúlio Vargas esquina com Rua Souza Naves (Calçadão), haverá o lançamento e a comercialização de camisetas alusivas às campanhas. Toda a arrecadação será revertida para a Santa Casa.

Quem não puder adquirir a peça neste sábado terá a opção de comprar na recepção da Santa Casa ou da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap). Encomendas acima de três camisetas podem ser feitas pelo telefone (44) 3421-8300. 

Fonte:

Deixe seu comentário