Portal da Cidade Paranavaí

Boa ação

Clínica Veterinária de Paranavaí promove dia da consulta social neste sábado

No dia 25, as consultas de cães e gatos terão valor único de R$ 30 ou três quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades assistenciais

Publicado em 20/06/2022 às 14:33
Atualizado em

Cães e gatos poderão ser atendidos na consulta social. (Foto: Pixabay)

Uma clínica veterinária de Paranavaí promove neste sábado (25) uma ação solidária que vai ajudar animais domésticos e entidades assistenciais de Paranavaí. A Clínica Veterinária e Holística Salvador vai realizar o dia da consulta social, em que o atendimento aos animais de estimação terá valor único de R$ 30 ou três quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados às entidades sociais de Paranavaí.

De acordo com um dos proprietários, o veterinário Tiago Salvador, a ação tem o objetivo de ajudar pessoas que não têm condições de pagar o valor integral da consulta e ainda auxiliar instituições beneficentes de Paranavaí com as doações de alimentos.

"O foco da consulta solidária são as pessoas que realmente precisam, pois sabemos que muitas não têm condições de pagar, mas qualquer pessoa que quiser, pode agendar a consulta para seu animal", explica o veterinário.

Como agendar?

Os atendimentos serão realizados no sábado (25), das 9h às 12h. Quem quiser agendar o atendimento pode entrar em contato pelo telefone: 44 3423-1227 ou WhatsApp: 44 9 9974-0423 / 48 99993 -9597.

Fonte:

Deixe seu comentário