Portal da Cidade Paranavaí

Tempo

Clima segue estável na maior parte desta semana

Conforme o Simepar, nesta segunda-feira (19) o tempo fica parcialmente nublado e há previsão de chuviscos no final do dia em Paranavaí.

Publicado em 19/08/2019 às 07:14

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o eixo da frente fria, que causa chuvas em algumas regiões paranaenses, oscila entre o Mato Grosso do Sul, Paraná e se estende até o Oceano.

A atmosfera permanece instável no Paraná ao longo desta segunda-feira (19), com grande diferenças nas temperaturas entre as regiões do estado. Em Paranavaí, o tempo fica parcialmente nublado e há previsão de chuviscos no final do dia. Máxima de 32°C e mínima 23°C.

Terça-feira (20) ainda com muitas nuvens e condição de chuvas em parte do estado, mas principalmente no leste. Nas demais áreas, nebulosidade variável com predomínio de sol. Máxima de 31°C e mínima de 16°C na cidade poesia.

Ao longo da semana a tendência é de maior variação da nebulosidade. O clima permanece o mesmo na quarta (21) e quinta-feira (22), céu claro e máximas podendo chegar aos 27°C e as mínimas devem ficar nos 14°C.

No Paraná fica mais abafado o tempo com uma frente fria atuando no sul do país no final da semana. Na capital da laranja, o tempo deve ser nublado na sexta-feira (23), segundo o Simepar. No entanto, ainda não há previsão de chuvas. A máxima pode chegar aos 28°C e a mínima de 13°C.

Fonte:

Deixe seu comentário