Portal da Cidade Paranavaí

Estudantes

Cinco setores da prefeitura têm vagas de estágio abertas nesta semana

As 15 oportunidades disponíveis são ofertadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE).

Publicado em 25/06/2019 às 05:51

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

A secretaria municipal de administração está com 15 vagas de estágio disponíveis para estudantes quem têm interesse nos diversos setores da prefeitura. As vagas são ofertadas por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE). São oito para a educação, uma para o meio ambiente, quatro para a saúde, uma para ouvidoria e controladoria e uma para administração.

Os requisitos para a área de educação são escolaridade em pedagogia, pedagogia licenciatura à distância, letras português/inglês, licenciatura em letras à distância ou licenciatura em educação física. Para o meio ambiente é necessário escolaridade em tecnologia em gestão ambiental presencial ou à distância.

Já para a saúde, é necessário estar cursando farmácia presencial ou à distância, enfermagem ou técnico em enfermagem, administração presencial ou à distância, Ensino Médio regular ou EJA, técnico em administração – subsequente ou técnico em processos gerenciais presencial ou à distância. Para ocupar a vaga na ouvidoria e controladoria, basta estar estudando administração presencial ou à distância, ciências contábeis presencial ou à distância, técnico em administração ou técnico em processos gerenciais presencial ou à distância.

Na área de administração é necessário estar cursando administração presencial ou à distância, ensino médio regular, ciência contábeis, técnico em administração – subsequente ou técnico em processos gerenciais presencial ou à distância.

Para se candidatar a uma das oportunidades de estágio na prefeitura é necessário que o estudante compareça no CIEE portando RG e CPF. Lá é possível se cadastrar no sistema de vagas e ainda filtrar as oportunidades de acordo com o perfil do estudante. Depois de cadastrado, também é possível acompanhar as vagas via internet pelo site do CIEE.

Serviço

CIEE Paranavaí

Endereço: Rua Paraíba, n° 1888, Centro, em frente à agência dos Correios de Paranavaí.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Telefone: (44) 3423-9314.

Fonte:

Deixe seu comentário