Portal da Cidade Paranavaí

Previsão do tempo

Chuvas são previstas para Paranavaí com avanço da frente fria

A previsão do Simepar é que chova pouco mais de 10 milímetros ainda nesta sexta-feira (17).

Publicado em 17/06/2022 às 08:52
Atualizado em

A previsão para o sábado (18) é de tempo estável, enquanto no domingo (19) as chuvas podem voltar à capital da laranja. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

Uma frente fria avança pelo Paraná nesta sexta-feira (17), potencializando a ocorrência de tempestades em vários setores. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) explica que as temperaturas seguem mais elevadas em algumas regiões e, por isso, deve demorar um pouco mais para chover.

Há previsão de tempo nublado e pancadas de chuvas (10.4 mm) em Paranavaí, a partir da tarde. Máxima de 29°C e mínima de 16°C.


AO VIVO

Veja imagens do Centro nas câmeras ao vivo do Portal da Cidade


O sábado (18) começa com uma frente fria se afastando da região do Paraná. Em relação às temperaturas, voltam a ter declínio, por conta da incursão de um ar mais frio até a região do Estado. Sem previsão de chuvas para a capital da laranja, máxima de 22°C e mínima de 13°C.

Domingo (19) com temperaturas baixas ao amanhecer. A circulação dos ventos favorece com mais nuvens em algumas regiões do Estado. O Simepar prevê que pancadas de chuvas (9.5 mm) para a cidade poesia. Máxima de 19°C e mínima de 12°C.

Fonte:

Deixe seu comentário