Portal da Cidade Paranavaí

Tempo instável

Chuvas são esperadas para os próximos dias e devem derrubar as temperaturas

Segundo o Simepar, a semana começa quente com máxima de 32°C nesta segunda-feira (26) em Paranavaí. A partir do dia 27 uma nova frente fria é esperada.

Publicado em 25/07/2021 às 23:20
Atualizado em

Pancadas de chuvas devem atingir Paranavaí nos próximos dias. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade de Paranavaí)

A semana começa com tempo firme e quente em Paranavaí. Nesta segunda-feira (26), assim como no fim de semana, o sol predomina e a tarde é de calor. A mínima é de 15°C, enquanto a máxima pode ultrapassar os 30°C e atingir até 32°C.

Porém, o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) prevê mudanças climáticas fortes para o estado a partir do dia 27 até a primeira semana de agosto, por conta do deslocamento de uma nova frente fria que deve causar instabilidade.


LEIA TAMBÉM

Chuvas de meteoros de inverno ficam visíveis no céu de Paranavaí e região


Para esta terça-feira (27) a previsão é de céu entre nuvens e há possibilidade de chuviscos  Os termômetros devem marcar entre 14°C e 28°C conforme o Simepar. 

Já a partir de quarta-feira (28) as temperaturas começam a despencar e a instabilidade continua. A previsão é de pancadas de chuvas e mínima de 7°C. A máxima pode chegar aos 16°C na capital da laranja.

Ainda de acordo com o instituto meteorológico deve ocorrer a partir de quinta-feira (28) com temperaturas próximas a 0°C e possibilidade de geadas em várias regiões.


Fonte:

Deixe seu comentário