Portal da Cidade Paranavaí

Finalmente

Chuvas retornam a Paranavaí nesta quarta-feira (18); previsão de quase 30mm

O Simepar explica que apesar das pancadas previstas para a cidade poesia, tempo firme deve retornar a partir de quinta-feira (19).

Publicado em 18/11/2020 às 08:46

Temperaturas continuam elevadas na capital da laranja. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Nesta quarta-feira (18), a instabilidade atmosférica segue predominando sobre o estado. Conforme o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), nas regiões Noroeste e Norte são esperadas pancadas de chuvas em alguns momentos acompanhadas de raios. As temperaturas não apresentam grandes elevações ao longo do dia. Em Paranavaí, 98% de chances de chuvas e 27.6 milímetros acumulados. Máxima de 24°C e mínima de 21°C.

Na quinta-feira (19), as condições são favoráveis a chuvas fracas a moderadas e temperaturas amenas no decorrer do dia. Entre o sudoeste, oeste e noroeste, o sol volta a predominar e no período da tarde faz calor. Não há previsão de chuvas na cidade poesia, máxima de 32°C e mínima de 19°C.

A partir de sexta-feira (20), as condições são de gradual diminuição das áreas instáveis na região, mas com algumas chuvas ainda possíveis. Porém, não há chuvas previstas para a capital da laranja, segundo o Simepar. Máxima de 31°C e mínima de 18°C.

Fonte:

Deixe seu comentário