Portal da Cidade Paranavaí

Clima

Chuvas rápidas são previstas para o final de semana em Paranavaí

Apesar do tempo instável, o Simepar afirma que a máxima permanecerá em 34°C até domingo (15).

Publicado em 13/12/2019 às 06:48

(Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) sinaliza para uma sexta-feira (13) com nebulosidade mais variável entre o Leste e Nordeste do estado. Ao longo do dia os ventos passam a predominar do quadrante Sudeste. Em Paranavaí, tempo nublado, mas sem previsão de chuvas. Máxima de 34°C e mínima de 20°C.

No sábado (14) a tendência é de ter chuva bem mais isolada do que nos últimos dias. Fica quente e abafado na maioria das regiões do Paraná, mas no período da tarde formam-se pequenas áreas de instabilidade. Segundo o Simepar, as chuvas previstas são de curta duração. A noite de aniversário da cidade poesia deve ser com chuviscos (2.3 mm). As temperaturas são as mesmas do dia anterior.

Uma nova frente fria se organiza no sul do país de domingo (15) para segunda-feira (16). Antes disso, não se descarta a ocorrência de algum temporal de forma pontual no fim de semana no Paraná, pois a condição de tempo mais abafado ocorre. Tempo parcialmente nublado e com previsão de pancadas de chuvas (9.0 mm) na cidade poesia, conforme o Simepar. A máxima segue em 34°C e a mínima deve ser de 22°C.

Fonte:

Deixe seu comentário