Portal da Cidade Paranavaí

Tempo Instável

Chuvas podem voltar a Paranavaí entre quinta (30) e sexta-feira (31)

Nesta segunda-feira (27), as temperaturas ficam elevadas durante a tarde, devido à grande incidência da radiação solar em grande parte do Paraná.

Publicado em 27/01/2020 às 06:55

Nos dois dias, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas na cidade poesia. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta segunda-feira (27) há poucas mudanças nas características atmosféricas sobre os estados da região Sul do Brasil. As temperaturas ficam elevadas durante a tarde, devido à grande incidência da radiação solar. Em Paranavaí, previsão de céu claro. Máxima de 32°C e mínima de 18°C.

Na terça-feira (28) o dia começa novamente com tempo estável e poucas nuvens. As temperaturas amenas da madrugada se elevam rapidamente ao longo do dia. O tempo continua estável na capital da laranja. A máxima sobe para os 36°C e a mínima deve ser de 22°C.

Na quarta-feira (29), céu claro em Paranavaí, máxima de 34°C e mínima de 23°C. Uma frente fria desloca-se sobre o litoral do Sul do Brasil e ajuda a instabilizar a atmosfera, principalmente entre quinta (30) e sexta-feira (31). São esperadas chuvas isoladas que podem ocorrer em qualquer localidade do Paraná. Em relação as temperaturas seguem com elevação no período da tarde.

Nos dois dias, tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas na cidade poesia. A máxima também segue a mesma, 31°C, enquanto a mínima deve ser de 24°C na quinta e 23°C na sexta-feira.

Fonte:

Deixe seu comentário