Portal da Cidade Paranavaí

Sol e Chuva

Chuvas podem voltar a Paranavaí com termômetros marcando 40°C neste sábado

Mesmo com previsão de tempo parcialmente nublado e pancadas de chuvas fracas no final de semana, os termômetros devem passar dos 30°C, mostra o Simepar.

Publicado em 18/10/2019 às 06:45
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta sexta-feira (18) as condições do tempo permanecem com poucas mudanças nas regiões paranaenses. O sol aparece entre nuvens e em vários momentos do dia são previstas pancadas de chuva. Em Paranavaí, céu com muitas nuvens e chuviscos previstos para a noite. Máxima de 38°C e mínima de 18°C.

No sábado (19) chuvas rápidas são previstas para todo o estado. Os termômetros podem atingir os 40°C de máxima na cidade poesia, enquanto a mínima deve permanecer em 18°C. O tempo deve ficar parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuvas fracas a partir da tarde.

A partir de domingo (20), o tempo fica instável na grande maioria das regiões paranaenses, com pancadas de chuvas. O Simepar não descarta a incidência de temporais, principalmente na parte da tarde. Em Paranavaí, a máxima deve cair para os 31°C, enquanto a mínima sobe para 19°C. Tempo parcialmente nublado e previsão de 60% de chances de pancadas de chuvas.


Fonte:

Deixe seu comentário