Portal da Cidade Paranavaí

Tempo

Chuvas devem permanecer em Paranavaí nesta quarta e quinta-feira

De acordo com o Simepar, uma frente fria avança nesta quarta-feira (26) pelos estados do sul do Brasil modificando o tempo estável dos últimos dias.

Publicado em 26/06/2019 às 06:31
Atualizado em

(Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o eixo de uma frente fria avança nesta quarta-feira (26) pelos estados do sul do Brasil modificando a condição de estabilidade atmosférica que predominou nos últimos dias. Previsão de pancadas de chuvas para todas as regiões do estado e temperaturas mais baixas. Em Paranavaí, as pancadas de chuvas fracas continuam durante todo o dia. Máxima de 23°C e mínima de 17°C.

Na quinta-feira (27) a frente fria já começa a se afastar do paraná em direção ao sudeste, mas ainda há a previsão de chuvas principalmente nas áreas mais ao leste e ao norte do Paraná. As temperaturas ficam amenas em todas as regiões. Pancadas de chuvas fracas e isoladas são previstas para a cidade poesia. Máxima de 26°C e mínima de 16°C.

Já na sexta-feira (28) nebulosidade variável, as temperaturas ficam ligeiramente mais elevadas em todas as regiões do Paraná. O tempo segue com muitas nuvens na capital da laranja, no entanto, sem previsão de chuvas, segundo o Simepar. A máxima sobe para a casa dos 28°C e a mínima deve marcar 19°C.

Fonte:

Deixe seu comentário