Portal da Cidade Paranavaí

Temporal

Chuva prejudicou tráfego em quatro estradas rurais de Paranavaí

Agora, a Secretaria de Agricultura deve deslocar equipes para que o serviço de manutenção seja realizado com rapidez

Publicado em 18/01/2018 às 06:00

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Paranavaí)

Não foram apenas as vias urbanas que sofreram com a forte chuva da última noite em Paranavaí. As estradas rurais, que são de responsabilidade da Secretaria de Agricultura, também tiveram muitos danos e algumas delas estão com o tráfego prejudicado. Durante os próximos dias, a secretaria vai deslocar equipes para que o serviço de manutenção seja realizado com rapidez.

Segundo o secretário Tarcísio Barbosa, a primeira estrada a ser recuperada foi a Estrada do Macuco. “Estamos fazendo um serviço emergencial para liberar o tráfego, pois muitos moradores e produtores precisam sair de suas casas e cumprir com seus compromissos. 80mm de chuva em apenas três horas é uma quantidade muito grande, não temos que nos prevenir disso, mas temos como recuperar o que foi estragado”, garantiu.

Além da Estrada do Macuco, outras quatro estradas que foram prejudicadas pela chuva vão receber os serviços da prefeitura. A expectativa é de que, se não houver mais chuva, até sexta-feira (19) todas sejam liberadas. “Vamos trabalhar muito para até o fim de semana liberar todas as estradas que estão com trânsito difícil”, completou Tarcísio. 

Fonte:

Deixe seu comentário