Portal da Cidade Paranavaí

Fim da estação

Chuva e tempo nublado marcam último dia do inverno

O Simepar afirma que os próximos dias devem ser de instabilidade em todo o Estado. As máximas não devem ultrapassar os 22°C.

Publicado em 21/09/2022 às 08:41
Atualizado em

Com o ingresso de uma massa de ar frio, as temperaturas mínimas devem ser registradas no período da noite. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Paranavaí)

O tempo segue instável no Estado, neste último dia de inverno. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) aponta que podem haver chuvas acompanhadas de descargas elétricas em todas as regiões.

Nesta quarta-feira (21), em Paranavaí, devido à nebulosidade e chuva (40 milímetros) as temperaturas ficam amenas entre 22°C e 19°C. O Simepar não se descarta a ocorrência de tempestades.

O primeiro dia da primavera, quinta-feira (22), amanhece com temperaturas amenas. O Sistema ainda prevê que as condições atmosféricas são favoráveis para chuviscos (1.8 milímetros). Os termômetros variam entre 21°C e 15°C.

Gradualmente as áreas de instabilidade se afastam em direção ao Sudeste do Brasil, e a estabilidade volta a predominar nas diversas regiões paranaenses. Com o ingresso de uma massa de ar frio, as temperaturas mínimas devem ser registradas no período da noite no Paraná.

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário