Portal da Cidade Paranavaí

Clima

Chuva deve voltar a Paranavaí já nessa terça-feira, prevê Simepar

Segundo o sistema meteorológico, são esperadas pancadas de chuva também na quinta-feira; as temperaturas durante a semana ficam amenas

Publicado em 11/06/2018 às 05:50

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A massa de ar frio que atingiu o Sul do Brasil na semana passada já se deslocou completamente e deixou espaço livre para a instabilidade atingir a atmosfera paranaense. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), a chuva volta definitivamente a Paranavaí já nessa terça-feira, quando estão previstos 16mm. Também deve chover na quinta-feira, mas em menor quantidade.

Nesta segunda-feira (11), o tempo pode ficar parcialmente nublado, e as temperaturas variando entre 18°C (mínima) e 22°C (máxima). Amanhã, a mínima será de 20°C e a máxima de 28°C, podendo chover a qualquer hora do dia. Na quarta-feira, pode esfriar um pouco, segundo o Simepar, mas não há possibilidade de chuva. A mínima será de 14°C e a máxima de 19°C. Na quinta-feira, a temperatura mínima diminui um pouco mais e fica na casa dos 12°C. A máxima deve ser de 20°C. Há previsão de chuva. 

Fonte:

Deixe seu comentário