Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Chronos: Espaço Corpo e Mente é referência em atendimento e sustentabilidade

Espaço, inaugurado há seis meses, é uma das primeiras bioconstruções de Paranavaí e oferece excelência em Psicologia, Pilates, Reiki e Thetahealing

Publicado em 08/07/2020 às 07:36
Atualizado em

Equipe Chronos: Espaço Corpo e Mente. (Foto: Mariana Carneiro)

(Foto: Mariana Carneiro)

(Foto: Mariana Carneiro)

(Foto: Mariana Carneiro)

|Especial Publicitário|

Há mais de cinco anos contribuindo com a qualidade de vida da população de Paranavaí e região, a Chronos: Espaço Corpo e Mente está em novo endereço. O local, totalmente projetado para ser um ambiente de acolhimento e cuidado com as pessoas e com o meio ambiente, é uma das primeiras bioconstruções da cidade, que além de proporcionar bem-estar a quem procura o local, também contribui para a sustentabilidade do planeta.

O ambiente aconchegante e personalizado reflete a preocupação ecológica desde a sua construção até a decoração. Traz madeiras de reflorestamento, telhado verde, que proporciona isolamento térmico e torna o local mais fresco no verão, tijolos ecológicos, paredes em barro, além de ser totalmente adaptado para receber pessoas com deficiência. O espaço reúne seis profissionais de excelência em Psicologia, Pilates, Reiki e Thetahealing, que desenvolvem atendimentos integrados.

Elas explicam que a preocupação com o meio ambiente se estende aos cuidados com as pessoas que frequentam o local. Por isso, oferecem o melhor em estrutura física e em corpo clínico, já que a equipe está sempre em busca de aperfeiçoamento profissional e de novas técnicas, para um atendimento cada vez mais humanizado e multidisciplinar.


Atendimento Individualizado

O atendimento é feito com hora marcada, apenas uma pessoa por vez e higienização das salas após uma sessão e outra. Essa é uma preocupação constante e um diferencial da Chronos, tanto com a equipe quanto com quem é atendido, principalmente nesta época de pandemia. Além disso, também estão sendo realizadas consultas e atendimentos por vídeo, em qualquer uma das áreas. Clique aqui e agende seu horário presencial ou a distância.


Psicologia

Com um corpo clínico de excelência na área da psicologia, composto pelas profissionais Maria Carolina Schober de Araújo (terapia de casal, familiar e atendimento na prevenção e posvenção ao suicídio - CRP 08/11533), Vanessa Alexandre da Costa (Psicoterapia de orientação psicanalítica de crianças, adolescentes e adultos - CRP 08/14606), e Bárbara Dal Pizzol (Psicoterapeuta especialista em Clínica Psicanalítica. Atende crianças e adultos e também realiza orientação familiar - CRP 08/13736), que somam anos de experiência na área. A clínica conta com atendimento de crianças, adolescentes e adultos, por meio de terapia cognitivo comportamental e psicanálise. Também oferece terapia de casal e familiar e atendimento na prevenção e posvenção ao suicídio.

As Psicólogas: Maria Carolina, Bárbara Dal Pizzol e Vanessa Alexandre.

Pilates 

A educadora física Vivian Vidal Lara (Cref:  000946-P-PR), percussora do pilates em Paranavaí e região há mais de 15 anos, formada pela escola Americana Polestar Education, e a educadora física Mariana Melo (Cref: 016176-G-PR), formada em pilates pelo Lolita´s Legacy e graduanda em fisioterapia, ambas detentoras de cursos de certificação internacional em pilates, trazem a Paranavaí o que há de melhor na prática desta técnica de condicionamento físico e mental, que melhora fortalecimento muscular, coordenação, força, concentração, equilíbrio, postura, flexibilidade, entre outros. Atendem crianças, adultos e idosos.

Vivian Vidal e Mariana Melo.

Reiki e Thetahealing

A terapeuta Suzane Consalter é credenciada pela Associação de Mestres e Terapeutas Reiki do Distrito Federal e Thetahealer, certificada pela Thetahealing institute of Knowledge (THInK). Atende com Terapias Complementares que atuam no campo físico, mental e emocional de cada indivíduo. Essas técnicas têm como foco o equilíbrio de energia vital, liberação de crenças limitantes, gerando bem-estar, expansão de consciência e autoconhecimento.


Serviço

A Chronos: Espaço Corpo e Mente fica na rua Ettore Giovine, 2120, Centro de Paranavaí, fundos do clube da AABB, a duas quadras da Igreja São Sebastião.

Telefones: (44) 3062-2913/ WhatsApp: (44) 99776-2111

Atendimento de segunda a sexta-feira, até às 20h e aos sábados das 7h às 12h.

Acompanhe a Chronos pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário