Portal da Cidade Paranavaí

nova data

Chegada do Papai Noel no Jardim Ipê é transferida para quinta-feira

A chegada do “Bom Velhinho” ao bairro está marcada para às 20h, na Avenida Sineval Fortes. Logo depois, haverá show com a dupla San & Dhellen.

Publicado em 12/12/2018 às 06:54
Atualizado em

Bom velhinho chega ao Ipê na quinta-feira (13). (Foto: Reprodução)

O evento de chegada do Papai Noel no Jardim Ipê, que estava marcada para acontecer ontem (dia 11), foi transferido para quinta-feira, dia 13 de dezembro. A chegada do “Bom Velhinho” ao bairro está marcada para às 20h, na Avenida Sineval Fortes. Logo depois, às 20h30, a população vai poder acompanhar a apresentação animadíssima da dupla San & Dhellen. 

Já na Vila Operária, a chegada do Papai Noel está confirmada para o dia 14 (sexta-feira), às 20h, na praça da Igreja Católica. O Coral IFPR e Sicoob também se apresentam para abrilhantar a noite.

Praça dos Pioneiros - E na Praça dos Pioneiros, a programação está recheada de apresentações culturais e atividades para toda a família até o dia 22. Nesta quarta-feira, dia 12, quem faz um som bacana no palco montado na praça é a Banda Sem Volts. O show começa às 20h30.

Dia 14, sexta-feira, aniversário de 66 anos de Paranavaí, tem apresentação do grupo de Taikô (às 19h30) e, logo depois, a Banda Causa Própria comanda a festa, a partir das 20h30.

No sábado, dia 15, a programação começa mais cedo, às 17h30, com apresentação do Duo de Bateria R2 - Rafael Torrente / Rafael Parra e percussionista Maurício Bana. Às 18h30 começa o “Baixos de Natal”, com Encontro de Carros Rebaixados. A Banda Nômades sobe ao palco às 18h30 para um show bem alto astral. E para fechar a noite, a partir das 20h30 tem apresentação da dupla paranavaiense, Leizi e Rafael.

Fechando as atividades da semana, no domingo, dia 16, acontece a 1ª Corrida Caixa Cidade de Paranavaí. A competição começa às 8h30, com largada e chegada na Praça dos Pioneiros. Serão realizadas provas com percursos de 5km e 10km. Todos que completarem a prova receberão medalhas. Além disso, os três primeiros de cada categoria receberão troféus. Também haverá uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 5.100,00, que será dividida entre os primeiros colocados no geral.

Vila Natalina - A Casa do Papai Noel ficará aberta até o dia 24 de dezembro (véspera de Natal), em horários especiais para receber as crianças e as famílias que forem até a Praça dos Pioneiros. De segunda a sexta-feira, o Papai Noel estará na Vila Natalina das 19h às 22h. E nos dias 16 (domingo), 22 (sábado) e 23 (domingo), a Casa do Papai Noel estará aberta para visitação das 17h às 20h.


Fonte:

Deixe seu comentário