Portal da Cidade Paranavaí

Exclusivo

"Chego com muita determinação, temos uma equipe muito boa", diz Chefe do IAT

Hélio Vasconcelos Filho, nomeado na semana passada, concedeu entrevista exclusiva ao Portal da Cidade e falou sobre expectativa e planos frente ao órgão.

Publicado em 21/09/2020 às 23:00
Atualizado em

Hélio Vasconcelos Filho é o novo chefe do IAT. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

O novo Chefe da regional do Instituto Água e Terra (IAT) em Paranavaí, Hélio Vasconcelos Filho, tomou posse na semana passada e já está à frente dos trabalhos do órgão ambiental.

Nesta segunda-feira (21), ele recebeu a equipe do Portal da Cidade e falou um pouco sobre as expectativas e planejamentos do trabalho.

"Chego com muita alegria, satisfação, pensamento positivo e determinação. É algo novo, eu já tenho alguma experiência administrativa e quero estar aqui para somar. A equipe é muito boa, nós temos uma das melhores equipes do Paraná e o nosso governador, junto com o secretário, quer avançar muito", disse.

Filho ressaltou a importância do IAT para a sociedade e para o meio ambiente e disse que quer que essa contribuição seja cada vez maior. "Esse é um órgão, que muitas vezes, era visto como empecilho para indústria e todos os setores, mas hoje não, muito pelo contrário, nós estamos agilizando e fazendo tudo para que as coisas aconteçam o mais rápido possível, dentro da legalidade, levando em conta questões sustentáveis, preservando o meio ambiente, enfim, fazendo as coisas corretas", salientou.

Ele, que já que atuou como vereador, prefeito e vice-prefeito em Santa Cruz de Monte Castelo, diz acreditar que essa experiência política e administrativa pode contribuir para o desenvolvimento e divulgação cada vez maior dos trabalhos do IAT na região.

"Venho para somar e dar continuidade neste trabalho fantástico que já é feito. Temos que divulgar os trabalhos realizados aqui. A população tem que se conscientizar, tem que participar e entender qual é o nosso objetivo. Estamos aqui para trabalhar por uma sociedade e uma qualidade de vida melhor, aprendendo a conviver com a natureza e a preservar o meio ambiente."



Fonte:

Deixe seu comentário