Portal da Cidade Paranavaí

Esportes

Ciclista transforma hobby em negócio e inaugura segundo Bike Shop

Pedro Henrique, de 20 anos, iniciou as vendas online em 2017, em Santa Isabel do Ivaí. Quatro anos depois, ele conta com duas unidades da Chassi Bike Shop

Publicado em 02/08/2021 às 22:07
Atualizado em

Pedro Henrique Januário é o proprietário da Chassi Bike Shop, em Santa Isabel do Ivaí e em Paranavaí. (Foto: Chassi Bike Shop)

Há quatro anos, o jovem empreendedor e ciclista amador Pedro Henrique Januário, de Santa Isabel do Ivaí, iniciava as vendas de roupas e acessórios para ciclistas. Ele, que já era experiente no esporte, tendo no histórico várias participações e boas colocações em competições importantes de ciclismo no Paraná e em outros estados, como a famosa ultramaratona "Pata da Onça", de 250 quilômetros, no Mato Grosso do Sul, resolveu transformar o hobby em um negócio.

No começo, o estoque era guardado dentro do próprio guarda-roupas, no quarto dele e as vendas eram feitas porta a porta nas cidades vizinhas e divulgadas entre os próprios ciclistas, que iam conhecendo e indicando as peças. O negócio foi dando tão certo, que em poucos meses o rapaz teve que encontrar um espaço maior para atender os clientes.

"Após quatro anos praticando ciclismo, senti a necessidade de trazer esses artigos esportivos para a minha cidade. As peças tiveram uma boa saída, então passei a atender na despensa, no fundo de casa. Conforme foram aumentando as vendas, os próprios clientes sugeriram que eu abrisse uma loja. Então, em 2019 inaugurei a primeira loja Chassi Bike Shop, em Santa Isabel", conta.

Unidade Chassi Bike em Santa Isabel do Ivaí

Com o passar do tempo, a clientela foi aumentando. Pedro foi ampliando a quantidade e variedade de roupas, acessórios, peças e modelos de bikes e oferecia muitas opções à pronta-entrega. Além disso, sempre ofereceu atendimento diferenciado e buscava uma interação com seu público, indo onde ele estava.

"Além da loja física, a Chassi Bike Shop sempre esteve muito presente nas mídias sociais interagindo com os clientes e também expondo os produtos em estandes em eventos esportivos, para levar a nossa marca a uma distância maior", explica.


Estande da Chassi Bike em eventos.

Vendas pelo site e loja em Paranavaí

Com tanta dedicação, não poderia ser diferente. A loja ganhou um site, com envio para todo o Brasil - clique aqui e conheça! -  e no final do ano passado, uma segunda unidade da Chassi Bike Shop foi inaugurada em Paranavaí.

"Eu senti a necessidade de crescer ainda mais. Na minha cidade já não era mais possível, pois tem apenas 10 mil habitantes e já estava limitado. Eu já tinha esse sonho de uma segunda loja. Inauguramos em Paranavaí em dezembro de 2020, menos de um ano depois já estamos em um endereço mais amplo, bem no Centro da cidade.


Chassi Bike Shop em Paranavaí.

A unidade Paranavaí fica na Avenida Paraná, 636. O espaço foi reinaugurado recentemente e conta com variedade em roupas para ciclismo e praticantes de outras atividades esportivas. Os looks garantem conforto, estilo e praticidade na hora de praticar o esporte. Entre os itens estão: camisetas, calças, shorts e macaquinhos, todos com proteção e a mais moderna tecnologia, além de novidades em óculos, bolsas para hidratação, luvas, meias, sapatilhas, capacetes e peças para bike.

"Também aumentamos as opções em bikes e contamos com oficina mecânica especializada, com ferramental park tool, o que há de mais top no mercado", garante o empreendedor.




Fale com a Bike Shop pelo WhatsApp - Clique aqui!


Chassi Bike Shop

Paranavaí: Avenida Paraná, 636, endereço: Avenida Paraná, 636, Centro, em frente à Carimbos Noroeste.

Santa Isabel do Ivaí:  Avenida Duque de Caxias, 68, Santa Isabel do Ivaí.

WhatsApp: (44) 99845-5925

Acompanhe a Bike Shop pelas redes sociais:

Facebook: ChassiBikeShop

Instagram: @chassibikeshop 


|Conteúdo Patrocinado|



Fonte:

Deixe seu comentário