Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Cerca de sete árvores caíram no Cemitério Central e causaram estragos em túmulos

Segundo o administrador do cemitério, um túmulo teve a estrutura aberta e parte do caixão ficou exposta; vários outros danos foram registrados

Publicado em 19/10/2018 às 07:48
Atualizado em

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Cerca de sete árvores caíram no Cemitério Central de Paranavaí, durante o temporal com ventos de mais de 100 km/h que atingiram a cidade na tarde de ontem.

Segundo o Administrador do Cemitério, Amílcar Pereira, vários túmulos foram danificados, alguns estão com partes quebradas e outros tiveram a estrutura aberta por conta da queda de árvores. “ Em um deles está aparecendo até o caixão”, conta Amílcar.

Ainda de acordo com a Administração, duas famílias que tiveram danos nos jazigos dos entes queridos já procuraram o cemitério para solucionar o problema. “Pedimos para que as pessoas fiquem atentas e venham ver se o túmulo da família não foi danificado. Em alguns, a calçada está quebradas, outros danificou a cabeceira do túmulo e a foto. Muitos galhos e árvores caíram. Foi uma coisa temerosa, que eu estou aqui há 42 anos e nunca vi isso no cemitério”, relata.

No cemitério Recanto da Saudade não houve registros de estragos.

*Com informações do Repórter Pedro Machado

Fonte:

Deixe seu comentário