Portal da Cidade Paranavaí

Neste domingo

Católicos fazem momento de oração em frente ao hospital Santa Casa de Paranavaí

Ato foi realizado na tarde deste domingo (2). Os fiéis pediram pelas pessoas internadas e pelos colaboradores (as) do hospital.

Publicado em 03/05/2021 às 07:59
Atualizado em

Ação foi realizada em frente ao hospital na tarde deste domingo (2), a partir das 15 horas. (Foto: Portal da Cidade Paranavaí)

A comunidade católica do jardim Ipê, em Paranavaí, se reuniu em frente ao hospital Santa Casa para fazer um momento de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, que é o próprio Jesus para os fiéis, na tarde deste domingo (2).

Organizada pelo pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida, padre Rivaldo Brandão, o momento teve como objetivo rezar por aqueles (as) que estão internados e trabalham no hospital. Diversas pessoas participaram utilizando máscara e respeitando o distanciamento social.

(Foto: Portal da Cidade Paranavaí)


LEIA TAMBÉM

Nova resolução aumenta para 35% capacidade de público presencial em igrejas


"Foi um momento de muita unção e bênção. Nós percebemos, ainda mais, o quanto nosso povo tem o desejo que esse momento de pandemia passe", disse o padre Rivaldo.

Além de expor o Santíssimo em frente à recepção principal, o sacerdote entrou no hospital e caminhou pelos corredores abençoando, principalmente, as pessoas internadas neste momento de pandemia, seja por conta da covid-19 ou por outra enfermidade.

Fonte:

Deixe seu comentário