Portal da Cidade Paranavaí

Amigo fiel

Cão que seguiu ambulância em Paranavaí já foi localizado; Saiba onde ele está

Homem que foi atropelado, segue internado no Hospital Metropolitano de Sarandi

Publicado em 23/07/2019 às 07:04
Atualizado em

Chorão já foi localizado e está bem. (Foto: Reprodução/ Facebook)

A história de um cão que seguiu uma ambulância que levava um morador de rua atropelado até a Santa Casa de Paranavaí, comoveu os moradores da cidade nesta segunda-feira (22). Muitos ficaram preocupados com a situação da vítima do acidente, Paulo César Ferreira da Silva, conhecido como Fifo, e com o cão, que desapareceu da porta do hospital, algum tempo depois.

Diante da fidelidade do animal com o homem, muitos chegaram a pensar que o cão era dele, até mesmo porque sempre eram vistos juntos pelas ruas da cidade, porém, após o acidente, foi localizado o verdadeiro dono do cão, um morador do jardim São Jorge.

Uma sobrinha do proprietário do cachorro, Wanessa Montanholi, postou vídeos do cachorro nesta segunda-feira (22) e disse ele se chama Chorão, é bastante amigo do Fifo e já está na casa do dono. Segundo ela, o animal está bem e alimentado, porém, gosta de ser livre e andar pelas ruas, inclusive é alimentado por alguns moradores do bairro, que gostam muito dele.

“Ele tá bem pessoal. Tá meio triste...deve estar sentindo o que aconteceu, mas ele é bem querido aqui [...] vamos rezar agora pelo dono dele [Fifo] e pedir para que melhore logo”, escreveu Wanessa em suas redes sociais.

Paulo César Ferreira da Silva, estava internado na Santa Casa de Paranavaí desde domingo (21), quando foi atropelado. Ele foi transferido na noite de ontem (22) para o Hospital Metropolitano de Sarandi, para cuidados de de alta complexidade. O Portal da Cidade entrou em contato com a assessoria do hospital, mas ainda não obteve retorno sobre o estado de saúde do paciente.



Fonte:

Deixe seu comentário