Portal da Cidade Paranavaí

amigos

Câmeras flagram funcionário de pet shop dançando com cadela em Paranavaí

No vídeo é possível ver a dupla se divertindo. A dona do local disse que colocou música no espaço para embalar a equipe nas tarefas do dia a dia

Publicado em 16/01/2022 às 10:07
Atualizado em

Imagens, registradas no dia 5 de janeiro (Foto: Reprodução/RPC)

Câmeras de segurança flagraram um funcionário de pet shop dançando com uma cadela em Paranavaí. Nas imagens, registradas no dia 5 de janeiro, é possível ver que o rapaz além de cuidar muito bem da cachorrinha Yorkshire "Mel", também se diverte com ela, que entra na "dança". A cena de carinho entre o funcionário e a cachorrinha foi mostrada em reportagem da RPC Noroeste. Clique aqui para assistir ao vídeo


LEIA TAMBÉM

Grupo Apra realiza campanha para castração das gatas dos cemitérios de Paranavaí


João Victor de Oliveira Andrade trabalha no pet shop há pouco mais de 1 ano e garante que está realizado no meio dos animais. "Gosto muito, foi amor à primeira vista. Aqui foi onde eu me identifiquei. Quero ser veterinário, cuidar dos animais", disse ele.

A dona do pet shop, Priscila Ostaque Soares da Silva de Oliveira, disse que colocou música no espaço para embalar a equipe nas tarefas do dia a dia, mas foi por acaso que descobriu esse carinho a mais pelos animais por parte do funcionário.

"Aquele dia eu estava fora e fui olhar o que eles estavam fazendo para eu pedir para eles fazerem outra coisa para mim. E aí eu peguei bem na hora, bem no pulo que ele estava brincando. Eu nem ligo mais de: 'ah, está atrasado o serviço', vai ficar atrasado", comentou.


LEIA TAMBÉM

Academia Top Tênis Paranavaí está com inscrições abertas para novas turmas


O médico veterinário Ricardo Ribas explicou que momentos de bem-estar fazem muita diferença na vida de um pet. A hora do banho pode ser traumática para alguns animais e usar estratégias como essa para envolver o cão, sem causar estresse, faz um bem enorme.

"O animal quando vem para esse serviço de banho e tosa, na verdade é uma distração. A ideia é que ele interaja, que ele consiga brincar, que ele descarregue um pouco a energia e vá para casa feliz", afirmou Ribas.

Fonte:

Deixe seu comentário