Portal da Cidade Paranavaí

Outono

Calor e baixa umidade do ar predominam nos próximos dias em Paranavaí

As temperaturas máximas seguem atingindo os 30°C na cidade poesia, pelo menos, até sexta-feira (27), conforme a previsão do Simepar.

Publicado em 24/03/2020 às 21:51

Não há muita variação nas temperaturas para a capital da laranja. (Foto: Eloíse Fernandes/Portal da Cidade Paranavaí)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta quarta-feira (25) segue o predomínio de uma massa de ar mais estável, mais seco e se aquecendo um pouco a cada dia no Sul do Brasil. Com isto, a umidade relativa do ar apresenta percentuais mais baixos, principalmente no interior do estado. Máxima de 30°C e mínima de 16°C em Paranavaí. Previsão de céu claro durante todo o dia.

Na quinta-feira (26) as condições do tempo permanecem praticamente inalteradas no Paraná. O dia deve ser ensolarado no Noroeste, com destaque para o calor durante à tarde. Não há muita variação nas temperaturas para a capital da laranja, máxima de 30°C e mínima de 18°C, ainda sem previsão de chuvas.

Na sexta-feira (27) previsão de chuvas isoladas à tarde no Noroeste do Paraná, conforme o Simepar. Apesar disso, ainda não há previsão de chuvas para a cidade poesia. O céu deve ser visto com muitas nuvens. A máxima continua em 30°C, enquanto a mínima muda para 20°C. No final de semana a instabilidade fica mais elevada em todo o estado.

Fonte:

Deixe seu comentário