Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Calor deve ser intenso neste fim de semana; máximas atingem os 34°C em Paranavaí

Conforme o Simepar, no Paraná as temperaturas se elevam mais no período da tarde, principalmente, no interior do estado, com presença de sol.

Publicado em 24/01/2020 às 07:45

(Foto: iStockphoto)

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), nesta sexta-feira (24) mais nuvens no céu na metade leste do estado, enquanto nas demais áreas com presença de sol, as temperaturas têm maior elevação. Em Paranavaí, previsão de céu claro. Máxima de 30°C e mínima de 18°C.

No sábado (25), as condições atmosféricas no Sul do país são de estabilidade. No Paraná as temperaturas se elevam mais no período da tarde, principalmente, no interior do estado, com presença de sol. Deve esquentar ainda mais na cidade poesia, conforme o Simepar. A máxima sobe para os 32°C e a mínima deve ser de 19°C.

A partir de domingo (26), uma frente fria passa rapidamente pelo mar na altura do extremo sul do país. Não há previsão de atuação intensa deste sistema na região e o calor deve ser predominante. A máxima pode chegar aos 34°C na capital da laranja e a mínima deve ser de 20°.

Fonte:

Deixe seu comentário