Portal da Cidade Paranavaí

Mistério

Caixão encontrado no Jardim Morumbi foi recolhido e encaminhado ao cemitério

O objeto foi encontrado em uma estrada nos fundos da Unespar, na manhã de ontem (15); até agora não se sabe quem é o dono e como foi parar no local.

Publicado em 15/01/2020 às 23:56
Atualizado em

Além do objeto inusitado, no espaço também há móveis e eletrodomésticos velhos, entulho e lixo doméstico. (Foto: Reprodução/ RPC Noroeste)

O caixão encontrado na manhã desta quarta-feira (15), em meio ao lixo, em uma estrada rural no Jardim Morumbi, foi recolhido por uma equipe do município e encaminhado ao cemitério central de Paranavaí ainda durante a tarde de ontem.

De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, Ramiro Kulevicz, o objeto foi colocado em uma caçamba especial, com tampa, utilizada exclusivamente para descarte de restos dos caixões e tecidos, que podem ser retirados dos túmulos, após cinco anos do sepultamento, para que outro corpo seja enterrado na mesma lápide.

"Esta caçamba é levada ao aterro sanitário, de acordo com recomendação da Secretaria de Saúde do Estado. O local é impermeabilizado e não tem risco de contaminação do meio ambiente", explicou Kulevicz.

O achado do caixão causou espanto nos moradores do Jardim Morumbi e de toda a cidade. O objeto foi deixado em uma estrade de terra nos fundos da Unespar e até agora não se sabe quem é o dono e como foi parar no local.

Foto: Reprodução/ RPC Noroeste

Fonte:

Deixe seu comentário