Portal da Cidade Paranavaí

Alegria de criança

Bombeiros doam brinquedos às crianças internadas na Santa Casa de Paranavaí

O Corpo de Bombeiros arrecadou mais de 150 brinquedos que foram distribuídos em hospitais de Paranavaí, Paraíso do Norte, Nova Londrina e Alto Paraná.

Publicado em 16/10/2020 às 02:22

Itens foram arrecadados na campanha "Paraná Piá". (Foto: Assessoria de Imprensa Santa Casa de Paranavaí)

Uma campanha de arrecadação de brinquedos realizada pelo Corpo de Bombeiros do Paraná fez a alegria de aproximadamente 100 crianças internadas na ala pediátrica da Santa Casa de Paranavaí.

A entrega foi realizada por representantes do 9º SGBI (Subgrupamento de Bombeiros Independente) de Paranavaí, o 2º tenente Victor Kamei, chefe da Comunicação Social e o cabo Maik Fernando Rodrigues Alves, da guarnição de serviços, à gerente assistencial da Santa Casa, Marily Vasconcelos Gomes.

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí arrecadou mais de 150 brinquedos que foram distribuídos entre os hospitais que são credenciados pelo Estado do Paraná, divididos entre Paranavaí, Paraíso do Norte, Nova Londrina e Alto Paraná.

“Estes brinquedos nos ajudam a humanizar o atendimento. Foi uma bela campanha e agradecemos e cumprimentamos a todos pela iniciativa”, disse Marily.

Fonte:

Deixe seu comentário