Portal da Cidade Paranavaí

Mês da Mulher

Bate-Papo para mulheres com Lígia Guerra será nesta terça em Paranavaí

O encontro será realizado no auditório da ACIAP e terá como tema: “Um bate-papo para romper correntes e abrir asas”.

Publicado em 12/03/2018 às 00:32

O evento com a psicanalista é gratuito e exclusivo para mulheres. (Foto: Reprodução/Internet )

“Um bate-papo para romper correntes e abrir asas”. Este vai ser o tema da conversa que a psicanalista Lígia Guerra vai ter nesta terça-feira, com as mulheres de Paranavaí. O encontro começa às 13h25 e será no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). É gratuito e exclusivo para o público feminino.

Lígia Guerra é especialista em comportamento feminino, expertise em relacionamentos e comentaristas em várias mídia, dentre as quais do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo, o telejornal Bom Dia Paraná, da RPC e para a Rádio CBN.

A promoção é do Conselho da Mulher Empresária da ACIAP, agora denominado de ACIAP Mulher e, segundo sua presidente, trazer a psicanalista para este bate papo é uma forma de homenagear e valorizar as mulheres da cidade. A palestra é comemorativa ao Mês da Mulher.

(R)EVOLUÇÃO – Lígia Guerra é apresentada em seu site como “uma mulher em constante (r)evolução. Escritora por paixão! Foi arrebatada por um encantamento à primeira vista com a literatura. Desde então vive uma história de amor com as palavras... As que provocam, as que curam e as que transformam”.

E, ainda: “uma psicanalista que acredita que um toque de loucura e ousadia são o melhor remédio para muitos problemas emocionais. Semeadora de sonhos, calçadora de inspirações, palestrante por teimosia. Insiste em transformar o mundo em uma grande aldeia de ideias. Alguém que sabe que todos os territórios tem fronteiras, mas os seus sonhos não”.

Fonte:

Deixe seu comentário