Portal da Cidade Paranavaí

Falta d'água

Bairros de Paranavaí podem ficar sem água neste domingo (20)

Fornecimento de água pode ser interrompido a partir das 7h. Saiba quais bairros podem ser afetados.

Publicado em 19/09/2020 às 08:24

Conforme a Sanepar, a previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir das 12 horas. (Foto: Pxhere)

A realização de serviços programados para interligação de uma nova estação elevatória no Jardim São Jorge pode deixar alguns bairros de Paranavaí sem água, neste domingo (20).

Segundo a Sanepar, o abastecimento poderá ser interrompido a partir das 7h nos jardins Paulista, Brasília, do Sol, Higienópolis, Novo Canadá, Canadá, Progresso e o Centro. A previsão é de que o abastecimento seja normalizado, gradativamente, a partir das 12 horas.

A Companhia alerta para a necessidade do uso racional da água de forma, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdício.

Outra recomendação da Sanepar é quanto ao uso das caixas d'água, que podem ajudar as famílias em uma situação como essa, já que, de acordo com a empresa, uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, garante o abastecimento por até 24 horas.   

Serviço   

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.     

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.   


Fonte:

Deixe seu comentário