Portal da Cidade Paranavaí

Utilidade pública

Bairros de Paranavaí podem ficar sem água nesta quinta-feira (11); veja quais

Segundo a Sanepar, serviços na rede de distribuição serão realizados entre as 7h e 17h. Veja quais bairros serão afetados.

Publicado em 10/08/2022 às 08:11
Atualizado em

O serviço começará a ser realizado às 7h. (Foto: Ilustrativa/Arquivo/Sanepar)

Alguns bairros de Paranavaí poderão ficar sem água nesta quinta-feira (11). Segundo a Sanepar, serão executados serviços de interligações de redes e de instalação de válvulas nas redes de distribuição de água na cidade, o que poderá interromper o abastecimento de forma temporária.

Poderá faltar água nas regiões dos bairros Vila Alta, Vila Dona Josefa, Vila Operária II, Casa Feliz, Vila Nova, Vila Hélio Lopes, Conjunto Habitacional Paranavaí III, Jardim Renascer e Jardim Laranjeiras II.


LEIA TAMBÉM

Comércio de Paranavaí atenderá em horário especial na sexta-feira e sábado


Ainda de acordo com a empresa, o serviço começará a ser executado às 7h. A previsão é que a manutenção se encerre às 17h. O abastecimento será retomado a partir das 8h, de forma gradativa. 

A Sanepar reforça que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A recomendação é que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, que garante o abastecimento por no mínimo 24 horas.


Receba as notícias do Portal da Cidade pelo Whatsapp!




Fonte:

Deixe seu comentário