Portal da Cidade Paranavaí

Falta d'água

Bairros de Paranavaí podem ficar sem água na próxima quinta-feira (25)

Fornecimento de água pode ser interrompido a partir das 6h. Saiba quais bairros podem ser afetados.

Postado em 23/06/2020 às 09:24

A Companhia alerta para a necessidade do uso racional da água de forma, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdício. (Foto: Pxhere)

A realização de obras para interligação de uma estação elevatória poderá afetar, na próxima quinta-feira (25), a partir das 6 horas da manhã, o fornecimento de água em Paranavaí.

Entre os bairros que poderão ter o abastecimento comprometido estão o Jardim Matarazzo, Buriti, Conjunto habitacional Santa Maria e parte da avenida Heitor de Alencar Furtado, saída para Nova Aliança (lado direito). 

A Companhia alerta para a necessidade do uso racional da água de forma, priorizando a alimentação e a higiene, sem desperdício.

Outra recomendação da Sanepar é quanto ao uso das caixas d'água, que podem ajudar as famílias em uma situação como essa, já que, de acordo com a empresa, uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, garante o abastecimento por até 24 horas.  

Serviço  

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.    

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.  

 

Fonte:

Receba as notícias de Paranavaí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário