Portal da Cidade Paranavaí

de 6 a 10 de julho

Atendimento no Cras Vila Operária continua suspenso

Nesta semana, a população que utiliza o local será atendida no Centro da Juventude.

Publicado em 05/07/2020 às 21:39
Atualizado em

Atendimentos retornarão a partir do dia 13 de julho (segunda-feira). (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que nesta semana (6 a 10 de julho), o Centro de Referência da Assistência Social (Cras) da Vila Operária segue fechado para atendimento ao público.

A equipe está realizando uma série de reuniões de reordenamento e planejamento de atividades em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Os atendimentos para solicitação de auxílio/kits natalidade, inscrição no programa leite das crianças e mais leite, cadastro único, bem como demais serviços prestados pelo Cras, retornarão a partir do dia 13 de julho (segunda-feira), conforme a prefeitura de Paranavaí.

No caso de solicitação de cestas básicas e demais situações emergenciais, os usuários deverão procurar a equipe do Centro da Juventude (veja endereço e telefone no Guia Comercial) para o atendimento, das 8h às 12h.

Os beneficiários inscritos no Cadastro Único que precisarem, podem retirar o Cartão Comida Boa no Centro da Juventude. Lembrando que a entrega do cartão se encerra nesta terça-feira (7).

Fonte:

Deixe seu comentário