Portal da Cidade Paranavaí

Paranavaí

Associação dos Advogados do Noroeste do Paraná (Advog) tem nova presidência

Chapa, liderada pelo Advogado Alvino Gabriel Novaes Mendes, foi eleita por aclamação e ficará à frente da Advog até 2022. Veja como fica a nova diretoria

Publicado em 28/11/2020 às 00:07
Atualizado em

O novo presidente, Advogado Alvino Gabriel Novaes Mendes, com a esposa, acadêmica de Direito, Thamy Marques Mendes. (Foto: Guto Costa Fotografias)

Em Assembleia Geral Ordinária realizada na última quarta-feira (25), a Chapa liderada pelo Advogado Alvino Gabriel Novaes Mendes foi eleita por aclamação e ficará à frente da Associação dos Advogados do Noroeste do Paraná (Advog), até o ano de 2022.  

A associação é formada por Advogados que se dispõem a trabalhar para fortalecer ainda mais a entidade, constituindo como um dos maiores Clubes de Advogados do Paraná. Também é a única que tem sede social e campestre própria. “A Diretoria tem metas ousadas para o nosso biênio, com a certeza de que, com responsabilidade e muito trabalho, poderemos alcançar todas elas”, afirmou o Presidente eleito.

O Advogado Tião Vinícius, que deu posse à nova diretoria, fez um relato de dezenas de obras realizadas dentre elas o espaço happy hour e o campo de futebol infantil. Ele disse estar realizado por ter servido a entidade e enfatizou que Advog é participativa, não ficando restrita somente à confraternização da Classe. Está envolvida em diversos movimentos reivindicatórios para o bem da comunidade, como: construção do novo fórum, campanha de incentivo aos Jovens de 16 a 18 anos fazerem o título de eleitor, criação da delegacia da Polícia Federal, apoio à vinda da Reitoria da Unespar para Paranavaí, apoio ao curso de Medicina, tendo também a vocação de envolver-se nos problemas da cidade como a Campanha contra a Dengue e arrecadação de alimentos na pandemia para os necessitados.

Confira a nova composição da diretoria da Advog:

 Presidente: Alvino Gabriel Novaes Mendes

Vice-presidente: Edilson Avelar Silva

1º secretário: Rauny Wellington Juvelino Rici de Aguiar

2º secretário: João Bruno Dacome Bueno

1º tesoureiro: Fernando Chagas 

2º Tesoureiro: Sebastião Vinicius Morente de Oliveira

Diretor Social: Arthur Brasil Lopes

Diretor Social: Hélio Ricardo Eickoff

Diretor de Esportes: Gilson José Dos Santos

Diretor de Esportes: José Edegar Pereira Filho

Orador: Aldrey Fabiano Azevedo

Diretor Patrimônio: Flavio Ruiz Canassa

Diretor Cultural: Cleiton Fernando Amadeu Cavalcante

Diretor Cultural: Orlando Gontijo De Oliveira

Diretor de Imprensa: Igor Eduardo Bertola Buti

Diretor de Imprensa: Alberto José Zerbato

Conselho Fiscal: Mamoru Fukuyama, Lucilio da Silva, Anderson Donizete dos Santos, Wanderson Lago Vaz e Fabiano Nuud De Souza.


Fonte:

Deixe seu comentário