Portal da Cidade Paranavaí

NESTA TERÇA

Assembleia definirá as reivindicações a serem apresentadas ao Governo Municipal

Para o Sindicato, assembleia para definir pauta de reivindicações é a mais importante do ano

Publicado em 08/12/2019 às 23:53
Atualizado em

O encontro será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP). (Foto: Arquivo/ Sinserpar)

Se os servidores não apresentarem suas reivindicações, a Prefeitura não saberá das necessidades da categoria e não poderá atende-las. “A concessão de aumento real no ano passado e do vale-alimentação que já beneficiou os professores e agora vai contemplar os demais servidores da Secretaria de Educação, foram conquistas que tivemos porque as apresentamos ao prefeito”. 

A manifestação é do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paranavaí (Sinserpar), Gabriel dos Santos Luiz e foi feita nesta segunda-feira (09) ao fazer um apelo para que a categoria participe do encontro. A Assembleia será realizada a partir das 19 horas se houver o quórum exigido no estatuto, ou às 19h30, com qualquer número de associados, conforme disposição estatutária. O encontro será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP), na Rua Pernambuco, 766, no centro da cidade.

Santos diz que as conquistas dependem da mobilização dos servidores, que devem ter uma consciência do coletivo. “É claro que as várias classes de servidores têm características próprias. E também estas reivindicações devem ser apresentadas. O Sindicato está aberto para ouvir todos, formar a pauta de reivindicações e apresenta-las ao prefeito KIQ. Vamos discuti-las com muito respeito, como sempre fizemos”, disse ele.

O presidente está otimista. “Esperamos contar com a mesma sensibilidade do prefeito como aconteceu no caso da concessão do aumento real na data base do ano passado e também no caso do vale-alimentação”, disse ele, acrescentando que a assembleia “é a hora dos servidores realmente dizer para administração o que precisa”.


Fonte:

Deixe seu comentário