Portal da Cidade Paranavaí

Solidariedade

Asilo de Paranavaí faz campanha para arrecadar ovos de Páscoa para idosos

Segundo a instituição, as doações podem ser entregues pessoalmente, mas também é possível agendar a retirada dos produtos.

Publicado em 29/03/2023 às 10:39
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Facebook )

A Instituição de Longa Permanência Casa Antônio Frederico Ozanam de Paranavaí, antigo Lar Vicentino, realiza uma campanha de arrecadação de ovos de Páscoa para presentear os idosos que vivem na entidade. O objetivo da iniciativa é alegrar os moradores neste período festivo.

De acordo com a instituição, é permitido doar qualquer tipo de chocolate. Os presentes serão recebidos até a próxima segunda-feira (3). “Seja um coelhinho este ano e doe chocolates para os nossos moradores. Certamente você e eles terão uma feliz Páscoa”, pede a entidade.

Os interessados em colaborar com a campanha podem entregar as doações pessoalmente na sede do asilo, localizado na Avenida Martin Luther King, 3915, na Vila Operária. Quem preferir pode agendar a retirada dos produtos. Neste caso, é preciso entrar em contato com a instituição por meio do telefone (44) 9 8453-0910 e fazer o agendamento.

Atualmente, 48 idosos vivem na Casa Antônio Frederico Ozanam de Paranavaí: 27 homens e 21 mulheres. 

Fonte:

Deixe seu comentário