Portal da Cidade Paranavaí

Gratidão

Artesã de Paranavaí doa laços de cabelo para recém nascidas de UTI neonatal

Renata Dias Machado diz que a doação é uma forma de agradecer a Deus pelas benção que já recebeu. Ela trabalha com a comercialização de acessórios infantis

Publicado em 21/07/2021 às 21:00
Atualizado em

Renata doou 30 laços para as meninas da UTI neonatal. (Foto: Santa Casa de Paranavaí)

Uma artesã de Paranavaí, que trabalha com a produção de acessórios infantis para cabelos, doou 30 laços que vão embelezar as recém-nascidas da UTI Neonatal da Santa Casa de Paranavaí. Renata Dias Machado conta que a doação é uma forma de agradecer a Deus pelas bençãos que já recebeu.

Ela explica que trabalhou por 15 anos como farmacêutica e seu sonho era ficar em casa e cuidar dos filhos. “Hoje, com o trabalho dos laços, isso foi possível para mim, minha renda é unicamente dos laços. Pude realizar esse sonho”, conta ela.

Renata Machado revelou que tinha o propósito de fazer doação para alguma instituição beneficente para manifestar seu agradecimento pela graça alcançada. “Por que não a Santa Casa onde nascem meninas todos os dias?”, disse.


Ela foi recebida no hospital pela pediatra responsável pela UTI Neonatal, Daniela Frazatto, pela médica residente em pediatria, Ellen Unoki, pelas técnicas em enfermagem Isabela Moura, Sara Compagnoni e Helena Oliveira, a enfermeira da UTI Neo, Maristela Silva, a servidora Grazielle Souza e a fisioterapeuta Marcela Makino.

“O melhor de tudo foi que eu fui para fazer uma doação e sai de lá com o coração ainda mais grato, pela recepção das médicas e enfermagem que me receberam tão bem. Fiquei muito feliz e emocionada com tudo isso, e se depender de mim a caixa de laços nunca mais ficará vazia”, disse a artesã.


Fonte:

Deixe seu comentário