Portal da Cidade Paranavaí

Previsão

Ar frio deve perder força no último final de semana de maio em Paranavaí

Nesta sexta-feira (29), o Simepar alerta para a baixa umidade do ar em todo o Paraná, podendo marcar 30% ao longo da tarde.

Publicado em 28/05/2020 às 23:35
Atualizado em

Não há previsão de chuvas para os próximos dias. (Foto: M. Eduarda Oliveira/Portal da Cidade Paranavaí)

A sexta-feira (29) será muito semelhante com o dia anterior, pois o sistema meteorológico que continua presente sobre o Paraná não se altera: massa de ar seco e frio. O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), alerta para a baixa umidade do ar, abaixo de 30% ao longo da tarde. Em Paranavaí, máxima de 27°C e mínima de 10°C.

O sábado (30) começa ainda sem muitas mudanças no tempo. A única será nas temperaturas do período da madrugada e primeiras horas da manhã que não ficam tão baixas, pois o ar frio começa a perder força. Previsão de céu claro na capital da laranja, máxima de 28°C e mínima de 10°C.

Há um indicativo de uma nova área de instabilidade se formar no Sul do Brasil no domingo (31), mas ainda não muda o tempo no Paraná. A máxima deve seguir em 28°C na cidade poesia, já a mínima deve ser de 11°C. Somente na noite desse dia que a nebulosidade começa a aumentar e as instabilidades começam a avançar sobre o estado ao longo do início de junho.

Fonte:

Deixe seu comentário