Portal da Cidade Paranavaí

Vila Operária

Após se envolver em acidente com feridos, homem é preso por embriaguez

Colisão frontal entre dois carros foi por volta das 21h, na Vila Operária. Quatro pessoas ficaram feridas, entre elas um condutor embriagado

Publicado em 20/01/2020 às 08:13
Atualizado em

Vítima precisaram ser encaminhadas à Santa Casa de Paranavaí (Foto: Paranavaí Urgente)

(Foto: Paranavaí Urgente)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na noite deste domingo (19), na Vila Operária. Entre os feridos, está o motorista de um dos carros, que segundo a Polícia Militar (PM), estava embriagado.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela PM, o acidente foi por volta das 21h, na Rua José Souza Leite. Dois veículos, um Corsa e uma caminhonete D20, colidiram frontalmente.

Os motoristas dos dois automóveis e duas passageiras do Corsa ficaram feridas e precisaram ser socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa de Paranavaí.

Conforme a PM, no hospital foi realizado o teste do bafômetro em ambos os condutores, sendo que o motorista da D20 obteve resultado 0,52 mg/l, o que comprovou que estava dirigindo embriagado.

Após atendimento médico, o homem, de 52 anos, foi conduzido para a delegacia de Paranavaí para as providências cabíveis.

Os dois veículos foram apreendidos, pois tinham pendências administrativas.

Fonte:

Deixe seu comentário