Portal da Cidade Paranavaí

Transportes

Aplicativo Garupa abre 30 vagas para motoristas em Paranavaí

O Garupa é uma opção de transporte alternativo, seguro e de qualidade. Os motoristas podem trabalhar em horários flexíveis e com suporte 24h

Postado em 14/06/2019 às 08:00 |

(Foto: Divulgação/ Garupa)

Paranavaí agora conta com mais um aplicativo de mobilidade urbana, o Garupa. O App surgiu para acompanhar as tendências tecnológicas, alinhando soluções de mobilidade urbana com as necessidades das pessoas. Além disso, permite que o passageiro identifique o motorista, a placa e o carro e oferece pagamento facilitado, por meio de cartão de crédito, dinheiro, ou cartão pré-pago, em que o passageiro adquire créditos para corridas futuras. 

Presente em mais de 550 municípios de oito estados brasileiros, o Garupa já contabilizou mais de 2 milhões de corridas. Atualmente, são 19 mil pessoas trabalhando para o App, numa média de seis atendimentos por minuto. Além disso, o Garupa já atua em 90% dos municípios da região Sul com mais de 80 mil habitantes. O aplicativo é gratuito e já está disponível para download na Play Store ou Apple Store.


Para iniciar o trabalho em Paranavaí, o App está recrutando interessados em trabalhar como motoristas. São 30 vagas disponíveis e entre os benefícios estão: ganhos de até R$200,00 por dia, dependendo da rotina de trabalho, liberdade para trabalhar em horários flexíveis, apoio e suporte via WhatApp, e-mail, telefone, orientações e treinamentos periódicos.

Para candidatar-se às vagas, é necessário ter CNH definitiva e dirigir-se à Agência do Trabalhador, na Rua Marechal Cândido Rondon, 1701, Centro de Paranavaí, com Carteira de Trabalho, CPF, RG e a CNH. O telefone para contato da Agência é (44) 3421-2650. Interessados devem ter um veículo de quatro portas com ano de fabricação acima de 2008, equipado com ar condicionado.


Serviço

Para mais informações sobre o Garupa entrar em contato pelos telefones: (44) 991417747 ou (44) 991552044.

E-mail: admumuarama@garupa.co

Site: http://www.garupa.co/


Fonte:

Deixe seu comentário