Portal da Cidade Paranavaí

beneficente

APDE realiza bazar de artesanato na Rua Pernambuco, até sábado (15)

Estão sendo comercializados artigos de artesanato feitos por voluntários da entidade; toda a renda arrecadada será destinada à APDE.

Publicado em 12/12/2018 às 07:01
Atualizado em

Renda será revertida para a APDE.

Continua até sábado, dia 15, o tradicional bazar de artesanato da APDE (Associação dos Portadores de Doença Especial) de Paranavaí, que está funcionando em uma sala comercial na Rua Pernambuco, em frente ao Supermercado Cidade Canção, das 9 às 18 horas. 

No local, estão sendo comercializados lindos artigos de artesanato feitos por voluntários da entidade, como panos de prato com aplicação em patchwork, jogos americanos, souplats em crochê, porta pão em tecido, capa para galão e botijão de gás, puxa saco, toalhas de mesa, tolhas de banho e rosto, tolhas de lavabo, peças de organização para banheiro, entre outras. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão. 

Toda a renda arrecadada com o bazar será destinada à entidade, que há mais de 20 anos atende milhares de pessoas em tratamento contra o câncer. Além do serviço de transporte diário para o tratamento fora de domicílio, a APDE presta assistência a centenas de pacientes através de encaminhamentos a consultas médicas e tratamentos na cidade e fora do domicílio, cestas básicas de alimentos, alimentação suplementar e especial (água de coco, sustagem, nutrem, etc.), medicamentos, exames laboratoriais, assistência psicológica, atividades ocupacionais, atendimento de enfermagem domiciliar, entre outros serviços.

Serviço

O bazar está sendo realizado na Rua Pernambuco, em frente ao Supermercado Cidade Canção, das 9 às 18 horas. 

Fonte:

Deixe seu comentário