Portal da Cidade Paranavaí

Transportadora

Águia Encomendas transporta mercadorias em Paranavaí, Maringá e região noroeste

Empresa oferece ao cliente a garantia de que o produto será entregue com rapidez, segurança e confiabilidade, além de trabalhar com preços acessíveis.

Publicado em 16/08/2019 às 05:00
Atualizado em

Empresa realiza todos os dias transporte de encomendas de Paranavaí a Maringá.

Na hora de transportar uma encomenda é essencial contar uma empresa de confiança, que trabalhe com rapidez e ofereça a garantia de que o produto chegará ao destino dentro do prazo esperado e em perfeitas condições. A Águia Encomendas oferece esse serviço para Paranavaí e região noroeste. 

Todos os dias, a empresa realiza o transporte de pequenas e médias encomendas de Paranavaí a Maringá e vice-versa, com a garantia de que a entrega será feita no tempo combinado. “Transportamos todo tipo de encomendas de pequeno e médio porte, como ferramentas, utensílios domésticos, documentos, equipamentos laboratoriais e clínicos e outros”, explica o proprietário da transportadora, Sandro Dias Martins.


A transportadora atende de segunda à sábado em horário comercial. De acordo com o empresário, o fluxo maior de entregas é feito entre Paranavaí e Maringá, mas a Águia Encomendas também realiza entregas em toda a região noroeste. “Entregamos sempre com hora marcada, com agilidade, confiabilidade e valor acessível ao cliente”, ressalta.


Serviço

A Águia Encomendas fica na Rua dos Navegantes, 339, Jardim Santos Dumont. Telefone: (44) 99181-8464

Acompanhe a transportadora pelas redes sociais: Facebook e Instagram

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.


Fonte:

Deixe seu comentário